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15 de Dezembro de 2017 - 
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Cursos e Treinamentos

Comunicação Empresarial

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TIPOS DE TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
 
 
COMUNICAÇÃO INTERNA
 
Voltada para o cliente interno, ou seja, todos aqueles que fazem parte do dia a dia do ambiente de trabalho da organização, os colaboradores. Aborda temas como:
 
  • Fundamentos da comunicação e relações humanas;
  • Comunicação efetiva dos Líderes;
  • Alinhamento de percepção entre colaboradores;
  • Ouvir na essência;
  • Compreender o perfil do outro e sua forma de enxergar o mundo;
  • Habilidade de dar e receber feedback;
  • Desenvolvimento das relações interpessoais;
  • A importância das reuniões e dinâmicas;
  • Endomarketing;
  • Entre outros.
 
 
COMUNICAÇÃO EXTERNA
 
O foco é o cliente externo, envolvendo os stakeholders, aqueles que impactam direto ou indiretamente os resultados da empresa, como: consumidores, fornecedores, acionistas etc.  Exemplos de tópicos trabalhados:
 
  • Identificação do perfil do público;
  • Mudança de comportamento do consumidor;
  • Desenvolvimento da linguagem mais adequada;
  • Compreensão dos canais de comunicação certos
  • Estabelecer empatia com os clientes
  • Elaboração de estratégias efetivas de interação e engajamento;
  • Construção de relacionamento positivo e produtivo;
  • Métodos assertivos de gerenciamento de crise;
  • Ações efetivas de marketing;
  • Entre outros.
 
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